A presidente do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de Roraima Ariana Silva Coêlho participou da Sessão Extraordinária do Tribunal Pleno

Foto: Presidente Cristóvão Suter
______________

A presidente do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de Roraima Ariana Silva Coêlho participou da Sessão Extraordinária do Tribunal Pleno realizada na última quarta-feira, dia 28 de abril.
A sessão fez parte da comemoração dos 30 anos do Tribunal de Justiça do Estado de Roraima.

Na programação foram feitas homenagens aos magistrados e servidores aposentados, ali representados pelo Desembargador Francisco Elair de Morais  e o escrivão Dr. Itamar Afonso  Lamounier.
Entrega de Medalhas do Mérito Judiciário aos Generais Antônio Manoel de Barros e Adriano Fructuoso da Costa e ainda descerramento da placa do Palácio da Justiça Desembargador Robério Nunes dos Anjos.

Na oportunidade, o SINTJURR em nome dos servidores ativos e inativos do Poder Judiciário agradece imensamente àqueles que dedicaram sua vida profissional ao Judiciário roraimense. Sejamos nesta data despertos para a importância de compreendermos que usufruímos hoje daquilo que foi construído e conquistado pelos que nos antecederam.

Somos fruto dessa história, escrita por cada um dos homenageados à custa de sua responsabilidade, empenho, dedicação, compromisso e muita superação.

MARIO AFONSO BRIGLIA
ISMENIA VIEIRA LIMA
UILI GUERREIRO CAJU
VANIA LUZIA DO CARMO BARAUNA
ANDRE LUIZ PAULINO DA SILVA
MARINO CARVALHAL DE ANDRADE
JORGE LEONIDAS SOUZA FRANCA
ITAMAR AFONSO LAMOUNIER
GLEIDE NADIJA LISBOA SANTOS
JOAO BANDEIRA DA SILVA FILHO
ALMERIO MONTEIRO DE SOUZA
RAIMUNDO NONATO FERNANDES MOREIRA
RAQUEL MONTEIRO DE MACEDO
JOSEFA CAVALCANTE DE ABREU
ILDA MARIA DE QUEIROZ
WALTER MENEZES
GEYSA MARIA BRASIL XAUD
ELEONORA SILVA DE MORAIS
EMERSON ONOFRE
ANTONIO NUNES DA SILVA
FERNANDO O GRADY CABRAL JUNIOR